16/01/2016 11:29

AÇÚCAR E SEUS NOMES PARA SABOTAR SUA DIETA E LHE MATAR MAIS CEDO.

Ele é branquinho, símbolo da paz, promove uma doçura indiscutível, todo mundo gosta mas, é simplesmente uma armadilha sendo o seu pior inimigo na face da terra levando-o para o abismo às vezes inconscientemente porque muitas pessoas intitulam como seu melhor amigo não conseguindo viver sem ele e cultiva uma doença chamada Diabete sem saber????

A indústria alimentícia descobrindo a nossa descoberta do branquelo, passou a estudar sinônimos para os rótulos dos alimentos tentando disfarçar a sua composição como: 1- Sacarose(formada por uma molécula de glicose e uma de frutose), 2- Frutose(açúcar encontrado nas frutas), 3- Lactose (açúcar encontrado no leite), 4- Açúcar Mascavo(é escuro e úmido porque não passa pela fase de refinamento, conservando o cálcio, o ferro e outros minerais) 5- Açúcar Demerara(passa por um refinamento leve ficando entre o açúcar mascavo e o açúcar branco, não recebendo aditivos químicos, pemitindo conservar mais micronutrientes que o açúcar branco) 6- Açúcar Orgânico( não é cultivado com  agrotóxicos nem ingredientes artificiais),  7- Maltodextrina(è um polímero da glicose com alto índice glicêmico, provocando um pico de insulina na corrente sanguínea), 8- Dextrose(é um sinônimo de Maltodextrina).  E assim estão espostos todos os nomes e pseudônimos do Branquelo assassino oculto promovendo uma farta gordura em nosso corpo pagando mais caro ainda  Não culpem somente as gorduras saturadas, e as trans não!!  Policiem-se!!!!  O que ela(a mente) gosta, ele (o corpo) detesta.

Além de assassino(o açúcar), ele é masoquista, porque para ele ser metabolizado ele precisa de um dos minerais mais preciosos do nosso corpo que é o magnésio, e ele vai tirar de onde?  Do nosso esqueleto onde tem o maior estoque do corpo, provocando uma doença que hoje é intitulada mundialmente como osteoporose após o exame de Dens. Óssea, que prova a descalcificação do esqueleto provocado pela liberdade do cálcio, promovendo entupimento dos vásos sanguíneos ocasionando pressão alta, um AVC, e sendo movimentado também para as articulações  e etc., INFORMO que após estas peripécias, deveremos administrar o cálcio, o magnésio, a vitamina D3 e a vitamina K2 e apanhar sol(se tiver) em horas próprias para ajudar a vit. D3..

GOSTARAM DA 0800 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

—————

Voltar


Contato

SOSSÓSAÚDE

Av. Areia Branca, nº 2164
Santa Cruz
Cep: 23525-002
Rio de Janeiro - RJ


3395-2197-Tim
3585-5771-Claro
98579-6205-Vivo