05/12/2013 12:53

SAÚDE X INFORMAÇÃO

A saúde integral é o próprio interessado que deve  agir em defesa da sua normalidade orgânica. Assim como a fortuna é fruto da própria atividade diária do interessado, a saúde é também o resultado dos nossos próprios atos diários de acordo com as leis da natureza da qual formamos parte.

O homem que no meio da sua vida não sabe ser o defensor da sua própria saúde, perdeu a direção do seu destino e ver-se-á tomado por interesses que prosperam com a sua ignorância em matéria tão fundamental.

O homem atual é um peregrino que faz a jornada da sua vida sem conhecer o caminho que conduz à FELICIDADE, aliada inseparável da SAÚDE.

Quem somos nós?

Nós somos formados por um conjunto de vitaminas e minerais como:  cálcio, enxofre, ferro, magnésio, potássio etc., que juntos resultam em complexos orgânicos-metálicos que oscilam e interagem sinergeticamente atingindo uma frequència de 3(três) bilhões de hertz para manter uma harmonia corporal, sustentados principalmente pelos minerais cálcio, magnésio, fluor e vit. D(esqueleto), regidos por um espírito.

Quando o corpo fica carente de algum nutriente(OLIGOELEMENTO). ele cobra com um sintoma(aviso), não sendo atendido, o sintoma se materializa como patologia e o corpo fica doente e morre, pois o  que Ele(o corpo)  adora, ela(a mente) detesta ou desconhece.  Ele não negocia com Ela tem de ser atendido.

Este OCULTO, é um erro consagrado pela civilização que chegou por meios, a impor ao homem uma ignorância e um estado de indefesa que envergonhariam o mais modesto dos irracionais.

O homem na sua ignorância, até DEUS faz responsável das suas desventuras, esquecendo-se que cada um tem o que merece e o homem é filho das  suas próprias obras, concluíndo-se que a própria vontade do doente é o primeiro AGENTE DE SAÚDE.   Por isso é que devemos levar mais a sério a durabilidade da nossa existência, PORQUÊ?                       

Quanto mais vivemos mais vontade dá de viver.  O homem atualmente desorientado busca incessantemente bem estar, beleza e longevidade, cultivando uma fatal frustração caindo inconscientemente numa depressão.  DEUS nos proporcionou todos os caminhos que devemos desbravar, a vida é uma sucessão de sucessos que se sucedem sem cessar mas, sejamos modestos,

" É BEM SALUTAR ALGUÉM DANDO UMA DICA ,  AÍ  ESTÁ !
SOSSÓSAÚDE -Agende-se:Tel.: (021) 3395-2197-Tim / 3585-5771-Claro / Cel.: 98579-6205-Vivo

—————

Voltar


Contato

SOSSÓSAÚDE

Av. Areia Branca, nº 2164
Santa Cruz
Cep: 23525-002
Rio de Janeiro - RJ


3395-2197-Tim
3585-5771-Claro
98579-6205-Vivo